As grandes novidadesComeçando pela KTM, a grande novidade vai para a Maxi Trail 950LC8, de motor bicilíndrico. Uma versão mais alta, com a adaptação de uma nova cor, o azul, semelhante à moto que corre no Dakar com a equipa Gauloises. |
|
No segmento do todo-o-terreno, uma moto de competição por excelência: a KTM 625SXC. |
|
Ainda a 450cc, que será, no entender de Paulo Sérgio Anjos, membro do Departamento de Comunicação e Marketing da Sociedade Comercial do Vouga, importadores da marca , "uma das motos mais badaladas do mercado e que será, sem demagogia, a moto rainha a 4 tempos, comparativamente com as outras do mercado". |
|
Na secção das minis, o grande destaque vai para a nova 85 SX, que a KTM lançou este ano, vindo equiparar-se à antiga 65cc. Este modelo “veio preencher uma lacuna que a KTM tinha”, sendo direccionada para a faixa etária dos 12, 13 anos. |
|
De 2003, transitaram a DUKE, a moto mais estradista da KTM e a nova 525 MXC, em tudo idêntica à 525 FXC de enduro racing. A inovação que consta nesta moto é o facto de possuir depósitos maiores e consequentemente, maior autonomia para grandes viagens. |