|
|
|
|
| Yamaha sem Majesty | |
As novidades em ExposiçãoComeçando pela R1, este modelo com motor a 4 tempos e 998 cm3, torna-se a máquina super desportiva mais equilibrada do seu segmento.
Pesando apenas 172 Kilos, esta 3ª geração da R1, foi remodelada na sua estética, nomeadamente na traseira, tendo os engenheiros da Yamaha mantido a frente intacta, ou seja, agressiva e atractiva fazendo as delícias dos amantes deste segmento das super desportivas. | | FZ6 e FZ6 FazerTotalmente nova desde os pneus até à sua estrutura, a FZ6 Fazer para 2004 está incrementado de um motor de alta performance da original R6, afinado para proporcionar um arranque sério de médio alcance.
A FZ6 Naked, contendo as mesmas características, a nível de motor e chassis, que a FZ6 Fazer, possui uma aparência mais agressiva e adaptada à estrada. | | XT 660REquipada com um motor novo, monocilíndrico a 4 tempos, de injecção electrónica 660cm3, e com um chassis sofisticado, a XT660R, renovadíssima, é fruto de uma tecnologia avançada, oferecendo aos condutores, performance, conforto e comodidade de alto nível. | | Competição e TTQuanto às motos de competição e todo o terreno, o destaque da Yamaha, foi para as azuis e brancas WR e YZ de 125, 200 e 400 cm3. | | Nova BW'SA scooter BW'S permanece uma grande paixão dos jovens desde há já alguns anos. Renovada em termos de design e disponível em novas cores, a BW'S foi uma das grandes atracções do stand da Yamaha. | | A grande ausência sentida na feira, foi da nova scooter Majesty 400, modelo que a Yamaha aguardou para o certame, mas cuja entrega, não se chegou a verificar | TSR, 2004-02-10
|
|
|
|