Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sun, 05 May 2024
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Yamaha sem Majesty

As novidades em Exposição

Começando pela R1, este modelo com motor a 4 tempos e 998 cm3, torna-se a máquina super desportiva mais equilibrada do seu segmento.

Pesando apenas 172 Kilos, esta 3ª geração da R1, foi remodelada na sua estética, nomeadamente na traseira, tendo os engenheiros da Yamaha mantido a frente intacta, ou seja, agressiva e atractiva fazendo as delícias dos amantes deste segmento das super desportivas.

FZ6 e FZ6 Fazer

Totalmente nova desde os pneus até à sua estrutura, a FZ6 Fazer para 2004 está incrementado de um motor de alta performance da original R6, afinado para proporcionar um arranque sério de médio alcance.

A FZ6 Naked, contendo as mesmas características, a nível de motor e chassis, que a FZ6 Fazer, possui uma aparência mais agressiva e adaptada à estrada.

XT 660R

Equipada com um motor novo, monocilíndrico a 4 tempos, de injecção electrónica 660cm3, e com um chassis sofisticado, a XT660R, renovadíssima, é fruto de uma tecnologia avançada, oferecendo aos condutores, performance, conforto e comodidade de alto nível.

Competição e TT

Quanto às motos de competição e todo o terreno, o destaque da Yamaha, foi para as azuis e brancas WR e YZ de 125, 200 e 400 cm3.

Nova BW'S

A scooter BW'S permanece uma grande paixão dos jovens desde há já alguns anos. Renovada em termos de design e disponível em novas cores, a BW'S foi uma das grandes atracções do stand da Yamaha.

A grande ausência sentida na feira, foi da nova scooter Majesty 400, modelo que a Yamaha aguardou para o certame, mas cuja entrega, não se chegou a verificar

TSR, 2004-02-10
 
Pesquisar
Galerias
Freestyle Motocross Cidade Lisboa 2005
Várias Galerias
Lisboa Down Town 2005
Tiago Monteiro
PT Rally de Portugal
Lisboa Down Town
Dakar 2005
Trial Indoor 2005

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.