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| Equilibrio Japonês | |
As desportivasA Suzuki apresentou no seu stand a GSX-R 600 mais leve, no entanto, mais forte e mais fácil de manusear.
A nova GSX-R 600 aparece com um novo e agressivo design aerodinâmico, um novo sistema de injecção electrónica, bem como um motor mais potente de 599 cavalos e 4 cilindros de refrigeração líquida, alterações estas, que reduzem perdas mecânicas, aumentando a rentabilidade e a potência desta desportiva. | | | GSX-R 750A GSX-R 750 é mais do que uma nova aposta da Suzuki. É a maior surpresa da marca no que respeita à linha das desportivas.
Agora, a Suzuki introduz uma nova GSX-R 750 em 2004. A GSX-R 750 apresenta-se, à semelhança da sua irmã, GSX-R 600, com menor peso total, combinando agilidade, performance e estilo, proporcionando aos amantes do segmento, uma condução mais dinâmica e expressiva. | | Burgman 650Outra das novidades exposta é a Burgman 650 Executive vem corrigir alguns hiatos da primeira versão, tendo sido acrescentado um suplemento de travagem anti-bloqueio ABS.
| | VStromOutro dos modelos expostos, foi a VStrom 650 DL. Baseada na bem sucedida DL1000 VStrom, este modelo para 2004, combina a versatilidade da DL1000 VStrom com uma performance ágil, em estrada, e com o conforto necessário para viagens longas.
| | Marauder 1600O puro e duro espírito motard. É a combinação perfeita entre poder agressivo, direcção desportiva e uma aparência dinâmica, que faz da nova Marauder 1600 uma vencedora em qualquer alfalto da cidade.
A transmissão de 5 velocidades envia potência para a roda traseira e, a forquilha invertida, na frente, oferecem um manuseamento inigualável, enquanto o estilo desportivo dos discos de travão da Marauder 1600 lhe permitem uma travagem segura. | | TSR, 2004-02-10
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