Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Thu, 26 Apr 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
EXPOMOTO 2006

14º Salão de Motos e Acessórios

De 28 de Janeiro a 05 de Fevereiro de 2006 decorre na ExpoSalão a 14ª edição da EXPOMOTO – Salão Nacional de Motos e Acessórios.

A EXPOMOTO, no formato que conhecemos actualmente, é o resultado de um trabalho contínuo que consistiu em cativar os empresários do sector a investir e apostar num projecto que se revelou um caso de sucesso.

Depois do êxito obtido na última edição, em que estiveram presentes mais de 50 marcas de motos, entre as quais as grandes referências deste mercado, à qual acederam mais de 100.000 visitantes, é com grande optimismo que partimos para a organização de mais uma EXPOMOTO.

Pretende-se que este Salão seja o grande palco de apresentação para as grandes novidades das marcas e para as mais novas propostas em termos de acessórios e equipamentos existentes no mercado.

A expectativa é de ultrapassar o número de visitantes da última edição, que fazem da EXPOMOTO um ponto de encontro entre a oferta e a procura potenciando a comunicação e a concretização de negócios.

Para que o evento tenha a maior visibilidade possível junto do público alvo, a ExpoSalão continua a manter a sua estratégia no que diz respeito à comunicação e divulgação, recorrendo aos principais meios, nomeadamente televisão, Rádio, Imprensa, Outdoors e ainda ao envio de convites aos profissionais do sector.

À semelhança do que fizemos na última edição vamos também divulgar o evento em Espanha junto dos Clubes, Associações e Organismos ligados às motos, o que contribuirá para o aumento de visitantes.

ExpoSalão, 2006-01-19
 
Pesquisar
Galerias
Freestyle Motocross Cidade Lisboa 2005
Várias Galerias
Lisboa Down Town 2005
Tiago Monteiro
PT Rally de Portugal
Lisboa Down Town
Dakar 2005
Trial Indoor 2005

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.