Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Tue, 23 Oct 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Primeiro Challenge Motojornal na Exposalão

Motos e Karts aceleram em pista coberta

A EXPOMOTO deste ano, que decorre a partir do próximo dia 28 de Janeiro, integra, pela primeira vez no país, o 1º Challenge Moto Jornal, uma prova em pista in door na qual irão participar alguns dos mais consagrados pilotos e campeões do motociclismo.

O 1º Challenge Motojornal decorrerá nos dias 28 e 29 de Janeiro e nos dias 4 e 5 de Fevereiro. A organização desta competição é da responsabilidade do Moto Jornal e da Exposalão. Com a promessa de que será um momento cheio de animação, os visitantes terão a oportunidade de apreciar a velocidade e performance de quatro modelos de minimotos e karts, que competirão numa pista instalada no pavilhão 3 da Exposalão.

Em cada fim-de-semana da Expomoto será escolhido um finalista de entre os quatro melhores, selecção que contará com a participação de alguns experientes comissários de pista. Os visitantes da EXPOMOTO terão a oportunidade de assistir a um espectáculo cheio de velocidade e energia, inédito na região.

Com o patrocínio e colaboração da Cepsa, do Funpark, do Motor Club do Estoril e da Takach, os amantes das velocidades podem, neste challenge repleto de surpresas, ouvir as motos imprimirem muita velocidade e acção na Exposalão.

As mais recentes novidades na EXPOMOTO

A EXPOMOTO deste ano, que decorre de 28 de Janeiro a 5 Janeiro, está recheada de novidades absolutas no mercado nacional e internacional. A ExpoSalão espera, este ano, 80.000 visitantes.

Com cerca de 70 expositores numa área de 16.000 m2, a EXPOMOTO − 14º Salão Nacional de Motos e Acessórios, ocupará os três pavilhões da Exposalão. O pavilhão 1 terá a exposição de motos, o pavilhão 2 está destinado aos equipamentos e acessórios e o pavilhão 3 acolherá o Challenge Motojornal.

“Scooter – um fenómeno sem idade” é o título da exposição de scooters que decorre na Exposalão, no âmbito da Expomoto 2006, e que retrata a evolução deste popular veículo de duas rodas ao longo dos anos. Em demonstração estarão cerca de uma dezena e meia de scooters.

As mais importantes marcas estarão representadas na Expomoto, designadamente, e além de outras, Aeon, Aprilia, Artic Cat, Big Boy, BMW, Bombardier, Caberg, Cagiva, Com+Arte, Dilixi, Dinlin, Ducati, Fastex, Geely, Gilera, GVM, Honda, Husqvarna, Jialing, Jianshe, Jincheng, Jocel, Jocripe, Kawasaki, Keeway, KTM, Malaguti, Moskitto, MV Agusta, Peugeot, Piaggio, Roxon, Royal Enfield, Samorexport, Sea Doo, Sky Team, Suzuki, Thumpstar, Tomos, Triumph, Ural, Vespa, Xinling, Yamaha e Yiying.

Durante a semana, esta exposição poderá ser visitada entre as 17h e as 23h, enquanto ao fim-de-semana a abertura das portas é antecipada para as 14h00.

Midlandcom - Consultores em Comunicação, Lda., 2006-01-25
 
Pesquisar
Galerias
Freestyle Motocross Cidade Lisboa 2005
Várias Galerias
Lisboa Down Town 2005
Tiago Monteiro
PT Rally de Portugal
Lisboa Down Town
Dakar 2005
Trial Indoor 2005

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.