Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Wed, 24 Jan 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Motos levaram 80 000 visitantes à ExpoSalão

Os mais recentes modelos de veículos de duas rodas estiveram na Batalha

Cerca de 80.000 pessoas visitaram a edição deste ano da EXPOMOTO, que decorreu de 28 de Janeiro a 5 de Fevereiro, na Exposalão, Centro de Exposições da Batalha.

A EXPOMOTO apresentou ao público um conjunto de novidades em termos de modelos e marcas que proporcionaram aos visitantes uma visão alargada das várias alternativas possíveis aquando da aquisição de uma moto.

Marcaram presença neste certame algumas marcas chinesas que pretendem alargar o seu mercado em termos nacionais. Neste contexto, os visitantes da EXPOMOTO puderam apreciar marcas que começam agora a desbravar o mercado nacional, como, entre outras, a Avila, Dilixi, Com+arte, Xinling, Jincheng e Yiying. Os representantes destas marcas vêem a aposta na produção chinesa como uma vantagem a vários níveis e escolheram a Exposalão para a sua divulgação e a apresentação alguns dos seus mais recentes modelos.

Paralelamente a isto, destaca-se ainda o 1º Challenge Moto Jornal, que trouxe à Exposalão grande nomes das várias modalidades de motociclismo. Bruno Nunes, Rui Reigoto, Ruca Moreira, Nuno Rola, Tito Domingues, Nilton Moreira, Mário Patrão, Nelson Vassalo, João Lopes, Ricardo Carvalho, Miguel Praia, Humberto Ribeiro, Ricardo Domingos, Luís Pimenta, Luís Carreira, Abílio Justo e ainda Tiago Dias foram alguns dos pilotos consagrados que proporcionaram aos visitantes da Exposalão um espectáculo de grande animação e velocidade.

A exposição de scooters que dava as boas-vindas ao público da Expomoto, intitulada “Scooter – um fenómeno sem idade”, trouxe momentos de nostalgia e encantamento ao público que recordou o uso de alguns dos modelos que ali estavam expostos. A organização desta exposição esteve a cargo da Exposalão e do Clube de Vespas de Abrantes, fundado em Agosto de 2005. Em demonstração estiveram cerca de uma dezena e meia de scooters, de entre as quais se destacaram os modelos VN1 T, VBA 1 T, VBB 2 T e 50s.

As mais importantes marcas estiveram representadas na Expomoto, designadamente, e além de outras, Aeon, Aprilia, Art Cat, Big Boy, BMW, Bombardier, Caberg, Cagiva, Com+Arte, Dilixi, Dinlin, Ducati, Faztex, Geely, Gilera, GVM, Honda, Husqvarna, Jialing, Jianshe, Jincheng, Jocel, Jocripe, Kawasaki, Keeway, KTM, Malaguti, Moskitto, MV Agusta, Peugeot, Piaggio, Roxon, Royal Enfield, Samorexport, Sea Doo, Sky Team, Suzuki, Thumpstar, Tomos, Triumph, Ural, Vespa, Xinling, Yamaha e Yiying.

ExpoSalão, 2006-02-08
 
Pesquisar
Galerias
Freestyle Motocross Cidade Lisboa 2005
Várias Galerias
Lisboa Down Town 2005
Tiago Monteiro
PT Rally de Portugal
Lisboa Down Town
Dakar 2005
Trial Indoor 2005

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.